20 de maio de 2013

Espetáculos de dança, teatro e musicais desembarcam no Metrô



Projeto Encontros apresenta atividades e oficinas culturais gratuitas

De 20 a 25 de maio, o Projeto Encontros apresenta uma série de espetáculos e atividades gratuitas para os usuários do Metrô de São Paulo. Quem passar pelas estações Paraíso e Corinthians-Itaquera poderá conferir atrações musicais, teatro, dança e oficinas culturais.

Na segunda-feira (20), às 19h, o grupo Zamba Rap Club se apresenta na estação Corinthians-Itaquera. Com um repertório que tem grande influência de diversos ritmos, que passam pelo Samba, Bossa-Nova, Jazz e o Rock, o grupo da Zona Leste de São Paulo, traz uma nova tendência no modo de se fazer Rap no Brasil.

Terça-feira (21), às 17h, a estação Paraíso recebe o musical solo do músico Luciano Sallun, do grupo Pedra Branca. Nesta apresentação, Sallun traz um repertório de musicas próprias e algumas do Pedra Branca, unindo a cítara com batidas eletrônicas.

“Cante o Ano Todo” é a oficina cultural comandada por Celelê e seus amigos, que acontece quarta-feira (22), às 12h, na estação Paraíso. Através de recursos da música, do teatro, da dança, das artes manuais e brincadeiras, a oficina visa estimular o desenvolvimento motor, auditivo, rítmico entre outros. O objetivo é oferecer às crianças a possibilidade de se comunicar e expressar livremente seus sentimentos.

Na sexta-feira (24), às 13h, a Estação Corinthians-Itaquera exibe o curta-metragem “O Avô do Jacaré”. A divertida história de uma menina que descobre fósseis de um Crocodilomorfo, animal da época dos dinossauros.

E para quem não pode curtir as atrações do Projeto Encontros durante a semana, sábado (25) também tem atividade cultural na estação Paraíso, com o show Daniel Marques e Leandro Oliveira. O duo apresenta grandes clássicos do blues.

O Projeto Encontros, gerido pela Cinemagia – Agência Cultural em parceria com o Metrô de São Paulo e os Correios, está em vigor desde 2010 e tem agradado muito os usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...