14 de maio de 2013

Eu Tu Eles Comemora Centésimo Sunday Rock’s



Em 2010, o bar Eu Tu Eles criou um projeto para agitar os “get together” dos domingos, o Sunday Rock’s. O objetivo era trazer para o bar o melhor do rock de todos os tempos como um complemento para a grande variedade de cervejas da casa e para as saborosas caipirinhas criadas pelo mestre Souza.

Para comemorar o centésimo Sunday Rock’s, no dia 19 de maio, a banda Rock Memory se apresenta pela primeira vez na casa. No set list da banda estarão os grandes clássicos como Beatles, Eric Clapton, Green Day, Kiss, Elvis Presley, Led Zeppelin, U2, Oasis, Nirvana, Guns’n'Roses, Queen, Rolling Stones, Credence, U2, Bee Gees, Titãs, entre outras bandas.

O bar abre às 16 horas e o show está marcado para às 20 horas. A entrada é VIP até às 17h30 e após esse horário, o valor é R$ 40 para homem e R$ 20 para mulher.

Sobre o Eu Tu Eles

Instalado na esquina das avenidas Faria Lima e Cidade Jardim, o Eu Tu Eles é um bar com uma proposta bem ao gosto do brasileiro: batidas, cervejas e churrasco servidos com excelência, em um clima descontraído e informal, com ar simples, porém acolhedor. A casa, criada pelos irmãos Tarcísio e Marcelo Mello (ex-Porto Luna), Armandinho Lara Nogueira (ex-Disco), Carlo Gadia (Banana’s), Marcelo Alcantara, o DJ Gui Pimentel e o artista plástico Gabriel Nehemy, entre outros, é a primeira em São Paulo criada junto a um fundo de investimentos para entretenimento no Brasil, o grupo A.Life.

Eu Tu Eles Bar e Grelha
Av. Faria Lima, 2.902
Tel. (11) 3071-4535
www.eutuelesbar.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...