31 de maio de 2013

Fernando e Sorocaba gravam novo DVD


Sertanejos convidam público para sentir uma experiência única
                                
Os artistas que arrastam multidões por onde passam e são referência em inovação no cenário sertanejo, Fernando e Sorocaba,  gravam o seu quinto DVD, nos dias 7 e 8 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo.

A apresentação tem como base repertório o presente no álbum “Homens e Anjos” e algumas canções inéditas. O show conta com uma mistura de ilusionismo, interatividade e tecnologia, que proporciona sensações únicas a quem assiste. 

A gravação terá participações especiais que serão divulgadas nas redes sociais da dupla Fernando e Sorocaba ao longo das próximas semanas. Foi criada uma página no Facebook para divulgação de informações inéditas e de promoções exclusivas.  O público pode curtir “Fernando e Sorocaba – Sinta essa experiência” e ficar por dentro das atualizações.

Os convites antecipados já estão a venda pela Ticket 360 e são limitados. “Venha você também sentir essa experiência”, convida Fernando. “Será um show inesquecível, não perca”, complementa Sorocaba.

Serviço
Fernando e Sorocaba
Gravação DVD Fernando e Sorocaba
Data: 7 e 8 de agosto de 2013.
Local: Espaço das Américas
Rua Tagipuru, 795, Barra Funda - São Paulo
Convites Antecipados: https://www.ticket360.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/FernandoeSorocabaSintaEssaExperiencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...