27 de maio de 2013

Festival de Inverno movimenta a cidade de Cunha



Aproveite a hospedagem na Pousada Barra do Bié para curtir o frio

Localizada em Cunha, no interior de São Paulo, a Pousada Barra do Bié é uma excelente opção para quem pretende participar do tradicional Festival de Inverno – Acordes na Serra, que acontece no período de 3 a 28 de julho. A praça principal da cidade será o palco para shows gratuitos aos finais de semana, com os mais variados temas: MPB, bossa nova, chorinho, samba, classic rock e jazz.

Após tanto som e movimento é hora de curtir o frio, se aconchegar em um dos seis chalés da pousada, que foram delicadamente decorados com cama king size, roupas de cama com lençóis térmicos para os dias frios, dois tipos de travesseiros, lareira e poltronas para leitura e saborear as deliciosas receitas elaboradas com produtos frescos vindos da horta orgânica da propriedade.

Durante o mês de julho, a gastronomia da Barra do Bié terá como destaque um Festival de Cremes e Sopas Especiais tais como: Creme de cenoura com gengibre, de beterraba com tartar de abacate, de shiitake e Sopa de Cebola; Capeletti in Brodo; Canja, além do cardápio tradicional com massas, risotos, pinhão, cordeiro, frango e carne.

Para o lazer, a pousada dispõe de internet WI-FI gratuita, sala de home theater com TV de LED de 55 polegadas com canais por assinatura, biblioteca, cdteca e dvdteca com mais de 600 títulos, mesas de carteado, bar com grande variedade de bebidas finas, quiosque com redário à beira do rio com praia natural e pequenas corredeiras.

Mais informações pelo telefone (12) 3111.1477 ou no site www.pousadabarradobie.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...