9 de maio de 2013

Jatiúca Resort leva novidades para a Aviestur 2013



Expansão e modernização do complexo já está em andamento

Nos dias 17 e 18 de maio, o Jatiúca Resort marcará presença na Aviestur, em Holambra, no stand da Resorts Brasil com as novidades sobre o projeto de expansão e modernização do complexo, que já está em andamento, além de enfatizar a importância do mercado do interior paulista para o Jatiúca e apresentar as tarifas para o segundo semestre.

O projeto arquitetônico do complexo é longo, com previsão para ser finalizado antes da Copa de 2014. Para que não interfira na estada dos hóspedes, a obra acontece por partes. Os quartos já foram revitalizados no final do ano passado, com novo enxoval, TVs LCD, fechadura e ar condicionado. No momento, o foco é a parte administrativa, onde já houve a inauguração do novo refeitório para seus colaboradores, denominado de “Nosso Cantinho”.

Para este mês está previsto o começo das mudanças na área de eventos, que será ampliado e reestruturado, com o objetivo de melhor atender a demanda crescente dos eventos corporativos e cerimoniais. Além disso, as obras em um dos restaurantes também será iniciada em maio, logo após o Dia das Mães.

O projeto ainda inclui a construção de um novo bloco de apartamentos, a revitalização e ampliação de toda a área de lazer e a criação de um SPA.

Ana Cláudia Nobile, gerente de vendas do Jatiúca Resort, será a responsável por receber os agentes de viagens no stand, sanar todas as dúvidas e formalizar novas parcerias e ressalta “o interior de São Paulo tem uma participação muito importante nas emissões do Jatiúca Resort, foram 30% do total da ocupação geral do hotel em 2012. Investir em eventos como este, que tem como objetivo a familiarização dos agentes de viagens da região para os destinos brasileiros, é fundamental para incentivar e ampliar ainda mais as vendas deste mercado que está em expansão”.

Serviço

Data: 17 e 18 de abril

Horário: 13h às 19h

Local: Espaço Ypê (Holambra/Campinas)

Endereço: Rodovia SP 340

Localização do stand: Stands 16, 31 e 34

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...