16 de maio de 2013

Jornal BLEH! marca presença na 16ª Feira do Estudante



É a quarta participação consecutiva do jornal na EXPO CIEE

O Jornal BLEH! – Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor (http://www.jornalbleh.com.br), participa pela quarta vez da Feira do Estudante – EXPO CIEE.

O Jornal BLEH!, editado pela Dália Comunicação Editorial (http://www.daliacomunicacao.com.br/) é um veículo direcionado ao público universitário, que veio atender a demanda por informações dos jovens em seus ambientes de estudos, amizades e entretenimento por meio de três canais de comunicação: impresso, site e redes sociais.

A edição impressa circula com 30 mil exemplares, distribuídos gratuitamente em 16 importantes universidades da cidade de São Paulo.

Para a Feira, com o apoio da Casa do Herói (http://www.casadoheroi.com.br/), MB Coaching (http://www.mbcoaching.com.br/) e Teatro Folha (http://www.teatrofolha.com.br/), o Jornal BLEH! leva toda a nostalgia do Coisa Velha (http://www.facebook.com/CoisaVelha), fanpage no Facebook que conta com mais de 380 mil seguidores.

A 16ª Feira do Estudante – EXPO CIEE 2013 é o maior evento do país voltado à capacitação e inclusão profissional de jovens no mercado de trabalho.
Será realizada na Bienal do Parque Ibirapuera, São Paulo/SP, dias 17, 18 e 19 de maio, sexta e sábado das 10h às 20h e domingo das 10h às 18h.

Sobre a Dália Comunicação Editorial

A Dália Comunicação Editorial (http://www.daliacomunicacao.com.br/) é uma sociedade dos jornalistas Marcel Agarie e Sérgio Dias.

A empresa edital o Jornal Alpha Autos (http://www.alphaautos.com.br/), o Jornal BLEH! – Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor (http://www.jornalbleh.com.br/), o Jornal É São Paulo (http://www.jornalesaopaulo.com.br/), o Blog Alpha Lazer (http://www.alphalazer.com.br/) e a Fanpage Coisa Velha (http://www.facebook.com/CoisaVelha).

A empresa também presta serviços de Social Media, Assessoria de Imprensa, Projetos Editoriais, Foto e Vídeo e Comunicação Visual.

Mais informações pelo e-mail institucional@daliacomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...