8 de maio de 2013

Munhoz e Mariano lançam hoje o clipe “A Bela e o Fera”



Agora em vídeo. Depois do sucesso de “A Bela e o Fera” nos shows de todo o Brasil, Munhoz e Mariano escolheram a música em questão para ser o novo hit de trabalho. A canção, que faz parte do DVD “Ao vivo em Campo Grande II”, ganhou versão em videoclipe e promete conquistar os internautas com a história de amor entre dois jovens, totalmente opostos, que contracenam numa peça teatral. O clipe foi gravado no Teatro Dom Bosco, em Campo Grande, com a direção  de vídeo de Jacques Júnior e produção musical de Ivan Miyazato.

Romântica, a canção foi composta pela dupla em parceria com os amigos e sertanejos Fred e Gustavo. Segundo Munhoz, a música retrata um jeito diferente de se contar uma historia de amor. Mariano completa dizendo: “É uma quebra de ritmo muito grande para nós. Viemos de duas músicas bem fortes e animadas que foram ‘Camaro Amarelo’ e ‘Balada louca’, agora chegou a hora de mostrarmos um lado mais romântico que, particularmente, eu gosto mais”.

O vídeo será lançado nesta terça-feira (7 de maio), às 18h00, pelo canal Youtube.
Assista ao clipe: http://www.youtube.com/watch?v=cmvdeB8T8Vc&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...