9 de maio de 2013

Musical ROD HANNA ON BROADWAY comemora seus 18 anos



A maior banda Disco do Brasil está em turnê

Após lotar as principais casas de shows com o Mamma Mia – O Musical, ROD HANNA apresenta releituras de “Priscilla”, “Mamma Mia”, “Sister Act (Mudança de Hábito)”, “Saturday Night Fever”, “Fantasma da Ópera”, “Flash Dance”, “Cats”, entre outros. Também homenageiam Nova York, casa da Discotheque com o lendário “Studio 54”, e a ponte do Brooklin, que serviu de cenário para John Travolta e seus “Embalos de sábado a Noite”.

ROD HANNA ON BROADWAY – O MUSICAL DOS MUSICAIS se apresenta no dia 29 de maio, quarta-feira às 21h no Teatro Bradesco em comemoração aos seus 18 anos de carreira.
Uma celebração aos musicais, o show ROD HANNA reproduz a Times Square, com painéis de led e ícones de NYC, como o táxi amarelo, Estátua da Liberdade, metrô, Play Bill, Big Aplle. A impressão é que o ROD HANNA está tocando no meio da Times Square e os personagens saem dos Teatros para cantar e dançar com eles.

No Grand Finale, a homenagem à Carmen Miranda explica a paixão do brasileiro por musicais. Carmen fez do Brasil a grande estrela da Broadway no final dos anos 30, deixando os musicais mais divertidos e espontâneos.

ROD HANNA

ROD HANNA nasceu em Ribeirão Preto e hoje atravessa as fronteiras do país. São 15 anos de estrada, seis Cds, 1 DVD, videoclipes e aparições na mídia nacional. Em 1994, o ROD HANNA surgia em Ribeirão Preto, na transição do vinil para o CD. Seu primeiro CD, “ROD HANNA”, foi produzido por Kiko Zambianchi. São 9 faixas autorais e 1 releitura, You´ve got a friend (Carole King), que abriu caminho para o Xuxa Hits, principal espaço para artistas da onda dance na época.

Em 1996, gravam o segundo CD pela gravadora Velas. Em “Vinil”, assumem declaradamente a influência dos anos 70. Gravam seu primeiro videoclipe, dirigido por Geraldo Santos e bem executado pela MTV.  A partir daí, levam o Figurino de Época para o palco, com suas calças boca de sino, golas largas e sapatos plataforma.

Em 1999, lançam o CD e videoclipe “Disco”, abrindo espaço em todas as emissoras, com direito a matéria de 5 minutos com Zeca Camargo no Fantástico. Desde então, a febre do revival da Disco se incumbiu de lotar a agenda da banda.

Na sequência, gravam seu primeiro CD ao vivo, “Disco Festa 1”, o CD retrô futurista “2070” e o ao vivo “Disco Festa 2”, que traz a parceria com o Dj Memê em 2 faixas com gostinho retrô, entre elas Heaven Knows, presente no Cd e exibido pelo programa Amaury Jr.

Convidados pela Editora Arlequim, ROD HANNA grava “Que Maravilha”, de Benjor, abrindo espaço para a banda em rádios norte americanas.

Em 2005 lançam o primeiro DVD, “ROD HANNA” com participação das Frenéticas e Kiko Zambianchi. A inédita “Pra Você Voltar” é destaque na MTV. O trabalho traz também “Seguir Só”, produzida por Memê e de autoria de Rodrigo.

Em 2009, ROD HANNA lança seu segundo DVD, enquanto viaja o Brasil com seu show, dirigido por Ricardo Fabio, músico e diretor de shows temáticos nos Estados Unidos. Desde 2009, também apresenta MAMMA MIA – O SHOW, com o grupo inglês ABBA Magic, lotando os Teatros por onde passa.

Serviço

ROD HANNA ON BROADWAY
Data: 29 de maio, quarta-feira às 21h
Duração: 90 min. s/ intervalo
Classificação: Livre
Teatro Bradesco - www.teatrobradesco.com.br 
Piso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo - Rua Turiassú, 2100, 3º piso, Pompéia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...