14 de maio de 2013

Noite com circo, banda e DJs promete nova experiência de festa



Armada pela agência Haute e Grupo Disco, a Music Circus acontece dia 25 de maio no Clube Pinheiros

A agência Haute e o Grupo Disco se uniram para criar uma festa inédita unindo diferentes universos para chegar a uma experiência totalmente nova de curtir a noite. Dia 25 de maio, no clube Pinheiros, tendo o circo como tema, a Music Circus terá inspiração cigana, além de ser interativa e cheia de surpresas.

A noite vai ter como atração principal as performances dos artistas do Trixmix Cabaret, como dançarinos, malabaristas, humoristas, acrobatas e mágicos, alguns inclusive integrantes do Cirque du Soleil. Conhecidos por seu Circo Burlesco, o grupo vai se espalhar pela pista e criar um ambiente de fantasia, descontração e animação.

No comando das picapes estarão os DJs Michel Saad, Guga Guizelini e Marcelo Botelho. Além dos DJs, o cantor Thiago Correa (foto) sobe ao palco com seu Mashup, um projeto interativo com a união de banda, DJ e VJ. A mistura de gêneros diversos faz de Thiago e sua banda os criadores de um estilo único que vem conquistando plateias pelo país. Sua técnica e carisma aliados a um conhecimento musical vasto do seu vocalista completam o show.

Serviço
Music Circus
25 de Maio, 17h.
Local: Clube Pinheiros - Rua Angelina Maffei Vita, 493 – Pinheiros.
Informações:  3063-3242
Entrada: Mulheres R$ 80 / Homens R$ 100 (1º lote)
Ponto de venda: Haute Store - www.haute.com.br/store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...