7 de maio de 2013

Paraty tem atração especial para o feriado de Corpus Christi



Na cidade histórica é possível aliar tradição, passeios e boa gastronomia

O feriado mega prolongado, de 4 dias, de Corpus Christi está próximo e nada melhor do que poder viajar com família, amigos ou até mesmo sozinho. O bom de morar em um país tropical é que no Brasil existem diversas opções de turismo, uma para cada gosto. A cidade de Paraty, que fica localizada no estado do Rio de Janeiro, é rica em natureza, tem uma grande herança histórica e, durante o Feriado de Corpus Christi, é palco de diferentes atrações para agradar a todos os tipos de turistas.

Aos que querem aproveitar os dias de descanso para curtir lindas paisagens e muita natureza, opções não faltam. São mais de 50 praias, sendo muitas delas com o acesso apenas por barco, diversas cachoeiras, muitas trilhas e opções de esportes náuticos. Para turistas mais ligados à tradição da data, a cidade todos os anos prepara os lindos tapetes feitos em serragem e areia colorida, que são espalhadas pelas ruas do centro histórico e representam através de figuras e motivos a importância da data.

A cidade também é conhecida por sua rica gastronomia, bares noturnos e hotéis que oferecem uma grande estrutura para receber turistas do mundo inteiro e durante todo o ano. Para quem quer visitar a região, uma boa opção de hospedagem é a Pousada Bromélias, que fica localizada a apenas 20 minutos do centro da cidade e assim preserva a tranquilidade de seus hóspedes.

Localizada em uma grande área verde, a pousada oferece cachoeiras e piscinas naturais, trilhas pela Mata Atlântica, quadra de tênis, jogos de mesa (xadrez, cartas) e snooker. Se a ideia é passar o feriado relaxando, é possível aproveitar o SPA da pousada com massagens aromaterapêuticas, drenagem linfática, tratamentos corporais e banhos aromaterapêuticos em ofurô. São 10 bangalôs totalmente individuais que possibilitam muito descanso, já que ficam em uma área muito tranquila e longe da movimentação da cidade. A pousada ainda fica bem pertinho das praias de São Gonçalo e da Prainha.

Quem vai passar o feriado na região e vai se hospedar na Pousada Bromélias, os valores do pacote para casal com 05 dias/04 noites variam, dependendo do bangalô escolhido, de R$ 2.300,00 a R$ 3.300,00, incluso: café da manhã, 02 ingressos para Casa de Cultura, 20% de desconto em Banho Aromaterapêutico na sala de ofurô para 02 pessoas, 10% de desconto em Tratamentos Corporais. Para mais informações acesse o site www.pousadabromelias.com.br ou o vídeo http://videolog.tv/video.php?id=694104.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...