2 de maio de 2013

Resort oferece condições especiais de hospedagem em baixa temporada



O "Voo Premiado da Coruja" traz promoções para hóspedes que pretendem retornar

Com o propósito de retribuir a preferência e fidelizar hóspedes, premiando com promoções ou descontos seus clientes assíduos, sem sorteios ou concursos, o Caboré, coruja mascote do Hotel Cabreúva Resort, realiza, subitamente, os seus voos premiados, nos quais oferece condições excepcionais de hospedagem em períodos de menor ocupação.

No primeiro Voo Premiado da Coruja em vigor, o hóspede terá descontos de até R$ 252,00 ao adquirir duas diárias entre os dias 26 de abril e 10 de maio de 2013. “Essa opção está sendo bastante procurada pelos interessados em aproveitar o feriado do Dia do Trabalho, que cai no meio na semana, e pelos que pretendem viajar nos fins de semana de 26 a 28 de abril e 03 a 05 de maio”, comenta Alexandre Pinto, Diretor de Relacionamento do empreendimento.

Na segunda opção, formulada especialmente para o dia das mães, ao adquirir um pacote de duas diárias, em Suíte Luxo ou Master, que inclua o domingo de 12 de maio de 2013, o hóspede ganhará de presente outro pacote igual, para utilizar de agosto a novembro de 2013, exceto em feriados e fim de semana de dia dos pais.

Já na terceira opção, intitulada “50% de desconto no repeteco”, ao adquirir um pacote em Suíte Luxo ou Master, com pelo menos duas diárias, o hóspede ganhará 50% de desconto ao se hospedar novamente no mês seguinte. Essa promoção é válida até junho de 2013, fora de feriados e dia das mães.

Está incluso café da manhã, almoço e jantar, atrações e acesso aos shows, uso dos equipamentos de esporte e lazer, uso dos equipamentos do Health Club, além de internet banda larga via cabo ou sem fio. Há ainda cortesia de 02 crianças até 12 anos, válida para acomodação na mesma suíte, com o mínimo de dois pagantes, e desconto de 20% para pagamento total na reserva. As promoções não são cumulativas.

Para receber o Voo Premiado da Coruja por e-mail em primeira mão, basta cadastrar-se no site http://www.hotelcabreuva.com.br/cadastre-se/ ou acompanhar o Hotel Cabreúva Resort nas redes sociais www.facebook.com/cabreuvaresort e www.twitter.com/cabreuvaresort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...