3 de maio de 2013

Série Revela A História E Os Bastidores Do Porta Dos Fundos



Estréia hoje, sexta (3/5), a série de webfilmes - http://youtu.be/OiHV5lOz6kw - que revela os bastidores do maior fenômeno humorístico no Brasil – o Porta dos Fundos – e conta a história do grupo de maneira irreverente, destacando como uma ideia simples pode se transformar em um case de sucesso. Criada pela agência VML para a LG Electronics do Brasil, a iniciativa faz parte da campanha digital que apresenta ao mercado o smartphone premium LG Optimus G.

“Ao trazer um smartphone completo, com funções avançadas, a LG também formulou a melhor maneira de se comunicar com o público-alvo desse aparelho. O conceito ‘Pense Grande. Pense G’ embasa toda a comunicação da empresa com seus clientes”, afirma Pablo Vidal, diretor de marketing da LG Electronics do Brasil. O executivo acrescenta que o Porta dos Fundos faz um humor que fala com o público consumidor do LG Optimus G. “Assim como pensaram grande e se transformaram em um grande hit, também optamos por fazer o mesmo no meio online”, complementa.

Os quatro videodocumentários serão exibidos com intervalos de uma semana entre eles na página da LG no Facebook e no canal da marca no YouTube. Cada um dos filmes compartilha um pouco dos bastidores do Porta dos Fundos: da elaboração dos roteiros à gravação dos episódios.

Segundo Fernando Taralli, presidente da VML, a ideia da campanha foi 100% aceita pelo grupo. “E isso aconteceu exatamente no momento em que todos estavam curiosos para conhecer a sua história e saber como o Porta dos Fundos virou um fenômeno no YouTube, com mais de 200 milhões de views em seu canal”, comenta.

Completa a estratégia digital da campanha um vídeo apenas sobre o novo smartphone – a ser veiculado em portais de e-commerce, e no qual o humorista Fábio Porchat apresenta de forma descontraída os benefícios do Optimus G –, e um “trueview” de cinco segundos para o YouTube.

Para saber mais sobre o Optimus G, acesse o site oficial: www.penseG.com.br e acompanhe a LG nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Cães precisam regularmente de estímulo mental e de atividades físicas

O tutor deve incentivar seu pet no dia a dia e mantê-lo entretido para promover seu bem-estar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets, e...