2 de maio de 2013

Skol Sensation aumenta line up e apresenta formato inédito em sua edição de 2013



DJs tocarão em duplas, proporcionando ao público uma experiência única

Reconhecido por apresentar DJs conceituados e que antecipam tendências na cena musical, o Skol Sensation este ano traz o tema INNERSPACE e inova mais uma vez, anunciando que a edição 2013 será marcada por um novo formato de line-up, em que os DJs vão se apresentar em duplas (back-to-back). É a primeira vez na história mundial do evento em que este modelo é adotado em todas as apresentações.

“Essa verdadeira alquimia musical vai ser inovadora também porque boa parte das duplas jamais tocou junta em nenhum evento. Serão conexões entre diferentes gerações, países, estilos de discotecagem e produção, que o público do Skol Sensation vai ver e ouvir em primeira-mão”, conta Clarissa Pantoja, gerente da plataforma jovem da Skol.

“O Skol Sensation se firmou como um evento único em sua categoria, que se diferencia também por uma curadoria musical cuidadosamente pensada, construindo ao longo do espetáculo uma história perfeitamente integrada ao tema. Neste ano falamos de energia e de conexão, então decidimos estender este conceito também ao line-up. As performances vão levar ao público o resultado dessas conexões, o que torna tudo mais interessante” declara Mauricio Soares, diretor da ID&T Brasil.

A quinta edição do Skol Sensation vai transportar o público para uma jornada que promete despertar os sentidos e conectar milhares de pessoas em uma mesma energia. A noite épica acontecerá no Pavilhão de Exposições do Anhembi, no dia 15 de junho (sábado) e levará as 40 mil pessoas vestidas de branco a terem uma nova e surpreendente experiência, ainda mais moderna e inovadora.  Uma Flor de Lótus, materializada no palco central, e sete momentos hipnotizantes programados para acontecerem ao longo da noite representarão chakras da energia de cada um de nós

“A edição deste ano é a maior da história do Skol Sensation. O line-up não poderia ser diferente. Queremos que o back-to-back seja uma nova experiência para o público”, finaliza Marcelo Flores, diretor da Playcorp.

Sobre a Skol

A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém uma identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado. 

Sobre a Skol Beats

Vanguardista e à frente das tendências, a Skol Beats foi desenvolvida para acompanhar o consumidor em uma boa balada. Moderna e inovadora trouxe o primeiro festival de música eletrônica do país, que levava o seu nome e foi realizado durante oito anos em São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...