13 de maio de 2013

Teatro Mágico lança em Curitiba o DVD “Recombinando Atos”



Público da capital paranaense poderá acompanhar o novo espetáculo da trupe

A trupe que ficou conhecida em todo o Brasil por associar elementos como circo, poesia, teatro e música, remetendo a um sarau, o Teatro Mágico está completando 10 anos de estrada. E para comemorar, brinda o seu público com a nova turnê baseada no recém-lançado DVD “Recombinando Atos”. Os fãs poderão conferir no dia 14 de junho, no Curitiba Master Hall, um novo espetáculo, com figurinos novos, em uma estética clássica com traços de modernidade, e makes reformatadas pela tarimbada Mona Magalhães, responsável pela caracterização de grupos como o mineiro Galpão.

O cenário e as projeções são assinados por Fábio Ema, renomado cenógrafo de bandas como O Rappa, que utiliza de mão de obra da chamada economia solidária fomentando estruturas de produção em comunidades do Rio de Janeiro.

Este DVD, que é o terceiro da carreira, marca a maturidade e a nova fase da banda, que conta com a produção musical do produtor Daniel Santiago. “Recombinando Atos” apresenta em seu repertório 4 músicas inéditas: “É Ela”, “Todos Enquantos”, “Quando a Fé Ruge”, “Perdoando o Adeus” e os sucessos “Pena”, “Amanhã Será” e “O  Anjo Mais Velho”, entre outros.

Além do novo DVD, o Teatro Mágico emplacou a “Canção da Terra”, faixa do terceiro disco da banda, na trilha sonora da novela “Flor do Caribe”, da TV Globo.

O Teatro Mágico é formado por Fernando (voz, violão, guitarra), Daniel (guitarra e direção musical)  e se completa com os músicos Thiago Espírito Santo (contra-baixo), Rafael dos Santos (bateria), Galldino (violino), Guilherme Ribeiro (teclados) e os artistas performáticos Mateus Bonassa, Andrea Barbour e as gêmeas Natalya e Nayara Dias.

SERVIÇO
Teatro Mágico lança em Curitiba o DVD “Recombinando Atos”
Quando: 14 de junho
Local: Curitiba Master Hall (R. Itájuba, 143)
Horários: Abertura da Casa: 22h
Classificação etária:  16 anos
Informações para o público: (41) 3315-0808

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...