9 de maio de 2013

Tenneco leva teatro à escola de Mogi Mirim



Fabricante incentiva ações culturais por meio do espetáculo “Um Fusca em Cons(c)erto”

A Tenneco representada pela Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores; pela Monroe Axios, líder na produção de borrachas e componentes para suspensão; e pela Tenneco Sistemas de Exaustão está incentivando atividades teatrais para alunos da cidade de Mogi Mirim. Com o objetivo de promover maior contato cultural e estimular a imaginação e a criatividade, o projeto Rodamoinho 10 anos apresenta nesta quarta-feira, dia 08, o espetáculo musical “Um Fusca em Cons(c)erto” para os alunos da escola Estadual Professor Ernani Calbucci. 

A peça conta a história de três artistas que sonham em realizar uma apresentação musical durante uma viagem de carro. Quando o veículo quebra, os artistas começam a utilizar materiais recicláveis e partes do automóvel como instrumentos musicais de forma criativa e inovadora. Em meio a arte e muito imaginação, “Um Fusca em Cons(c)erto” conta com a participação da plateia.

 No fim de abril, outras cinco apresentações aconteceram na cidade de Cotia para alunos da Escola Municipal Gaspar de Godoy Moreira e na Escola Professor Dr. Osny Fleury da Silveira.  Para a diretora de Recursos Humanos da Tenneco, Marli Manara, a inciativa é muito importante para levar cultura às crianças. “Muitos desses alunos não tinham ainda tido oportunidade de ter contato com a arte teatral. Nesse sentido, vamos sempre apoiar projetos que desenvolvam a capacitação pessoal e profissional de cada indivíduo”, explica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...