24 de junho de 2013

Fãs encaram disputas com Vitor Belfort, Carlos Burle e Mineirinho


MTV Sports Cup Noodles seleciona participantes para desafios inusitados

Grandes ídolos do esporte nacional praticando suas modalidades com os fãs. Essa será a pegada do MTV Sports Cup Noodles, que vai selecionar nove participantes para desafios inusitados de MMA (artes marciais mistas), surfe e skate com Vitor Belfort, Carlos Burle e Sandro Dias “Mineirinho”.

Além da participação no programa da MTV, os vencedores concorrerão a uma viagem a Los Angeles (EUA) para assistir à maior competição de esportes radicais do mundo, que acontece de 1 a 4 de agosto.

Para participar, basta entrar na fanpage www.facebook.com.br/CupNoodlesBrasil e responder até 30 de junho a uma das seguintes perguntas: “Que loucura você inventaria para: Nocautear ao lado do Vitor Belfort? Dar um rolê de skate com o Mineirinho? Pegar onda com o Carlos Burle? 

Uma comissão julgadora avaliará todas as frases. Os autores das melhores respostas estarão em um casting da MTV e os nove participantes serão escolhidos para estarem no MTV Sports Cup Noodles junto com Belfort, Mineirinho e Burle. Ao todo, serão 12 programas de 15 minutos, com apresentação dos VJs Deco e Lucas. O primeiro episódio está previsto para ir ao ar no dia 7 de agosto, às 21h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...