5 de junho de 2013

Flores Online aposta em mix de mais de 80 produtos no Dia dos Namorados


Sugestões de gifts com desconto para quem fizer os pedidos com antecedência
  
Além dos tradicionais buquês de rosas, líder de vendas todos os anos, a Flores Online aposta este ano em um mix com mais de 80 produtos, entre flores e gifts, para a data de 12 de junho com entregas em todo o Brasil.

A empresa também oferece 12% de desconto para compras efetuadas até 9 de junho comentrega programada para os dias 11 e 12 de junho. Para facilitar, a Flores Online colocou no ar uma página com as principais sugestões de seu portfólio para a ocasião. Basta acessar: 
http://www.floresonline.com.br/0v2011xx/opcoes.asp?tipo=1182


Em 2012, a Flores Online vendeu 15 mil produtos no Dia dos Namorados. Para este ano, é possível montar kits com chocolates, bebidas e cosméticos com um investimento que vai de R$ 60 a R$ 588. Além disso, a Flores Online também investe em gifts sem flores para a data, uma estratégia da empresa para fortalecer ainda mais sua presença no comércio eletrônico de presentes e não apenas de arranjos florais.

A empresa aposta, também, em kits com parceiros exclusivos como L’Occitane,  Moleskine, Veuve Clicquot, Spaekkli Home Spa,  Godiva, Cosac Naify, além de marcas consagradas e sofisticadas como Chandon e Lindt, entre outras.

Em São Paulo, na capital, a entrega é realizada no mesmo dia (para pedidos feitos até as 17h30), e, dependendo da cidade, em 1 ou 2 dias úteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...