4 de junho de 2013

Hope prepara lançamentos da Gisele Bündchen Intimates


Linha de produtos tem numeração diferenciada para tamanhos das costas e do busto

Único evento do Brasil especializado em moda íntima, praia e fitness, o Salão Moda Brasil acontece entre os dias 16 e 18 de junho trazendo as novidades dos principais nomes dos setores. Entre elas está a Hope, que prepara lançamentos tanto para sua linha de produtos quanto para a grife que leva o nome da maior top do país – a Gisele Bündchen Intimates.

“A grande novidade na coleção de Gisele é a numeração diferenciada para tamanhos das costas e do busto”, afirmou Gaita Melloque, gerente de produto da marca. “Já tínhamos essa numeração em outros produtos, mas na linha da Gisele foi uma exigência das consumidoras”, ressaltou. Na cartela de cores tons esverdeados e o rosa, já na estamparia reina a padronagem de píton.

Já a Hope investiu em tons bem intensos, principalmente para os modelos confeccionados em renda. A tecnologia se faz presente na linha Layers, com peças modeladoras mais finas que podem ser usadas juntamente. “É uma microfibra fina com elastano em tecidos cortados a fio em tons de preto, nude e serena – um lilás que não aparece sob a roupa”, comentou Gaita. A marca também irá apresentar novos sutiãs de efeito push up com bojo que ganharam um tecido colado por dentro, que confere volume e se molda ao formato do seio.

Serviço
Salão Moda Brasil 
16 a 18 de junho, das 12 às 20 horas. 

Expo Center Norte
Informações - www.salaomodabrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...