20 de junho de 2013

O espetáculo das cerejeiras em flor


É possível viver o espetáculo das cerejeiras em flor em Mogi das Cruzes
  
A flor de cerejeira simboliza o amor, a felicidade, a renovação e a esperança. Surgiu na Ásia e tornou-se a Flor Nacional do Japão, com o nome de Sakura. O início da floração das cerejeiras marca o fim do inverno e o início da primavera, geralmente em abril: é assim no Hemisfério Norte, onde a florada é um espetáculo em todo o Japão, assim como em Washington, nos Estados Unidos, onde há um lago circundado por cerejeiras. No Brasil, o clima é diferente, e a florada costuma acontecer em junho, julho ou agosto, época da chegada do inverno. A cerejeira fica florida por pouco tempo, no máximo dez dias, o que leva à lição japonesa de que a vida deve ser aproveitada de modo calmo e intenso – o tempo passa rápido.

Um espetáculo único, inesquecível. É possível viver o espetáculo das cerejeiras em flor na região metropolitana de São Paulo, onde o Paradise Golf & Lake Resort, no município de Mogi das Cruzes, onde há uma espécie de contagem regressiva para a florada. Situado a pouco mais de 70 km de São Paulo, à qual está ligado pela Rodovia Ayrton Senna e pela Rodovia Engenheiro Cândido Rego Chaves, o Paradise é um dos melhores e mais conceituados resorts do Brasil. Entre outras atrações, esse verdadeiro paraíso conta com um campo de golfe de 18 buracos, circundado por 230 cerejeiras. Em qualquer época do ano, é lindo.Com as cerejeiras em flor, é maravilhoso. Hospedagem a preços especiais.

Serviço

Paradise Golf & Lake Resort
Rodovia Eng. Cândido do Rego Chaves, a SP-39, n.º 4.500, Km 50
Mogi das Cruzes - SP
Tel: (11) 4795-4100 – Reservas: (11) 4795-4111
E-mail: reservas@paradise.resort.com.br
Site: www.paradiseresort.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...