7 de junho de 2013

Programação cult para o Dia dos Namorados


Sesc Santo André presenteia com música, poesia de realejo, sessão de cinema e cardápio especial
  
O tradicional dia dos namorados, comemorado em 12 de junho, terá programação romântica no Sesc Santo André. Em uma noite especial, com direito a cinema ao ar livre, poesia e menu elaborado, o clima aconchegante promete aquecer o início de noite nessa data que celebra a união amorosa entre casais.

Para receber os apaixonados, a intervenção literária Realejo da Sorte, apresentada pelo Núcleo ao Pé do Ouvido, faz um convite à beleza das palavras. Caminhando pelos espaços e surpreendendo o público com trechos de poesias, canções e contos, a cia. se debruça sobre importantes obras da literatura para promover uma viagem a mundos que dialogam diretamente com o coração e alma.

Em seguida, resgatando a tradição das antigas sessões de cinema ao ar livre, o projeto Cine Gramado exibe o longa Um Beijo Roubado. Em um ambiente decorado com puffs, almofadas, mantas e mesinhas iluminadas por velas, o roteiro conta a história de uma mulher que busca resolver suas questões sobre o amor e para isso decide embarcar numa jornada através da América.

Para fazer da celebração uma noite ainda mais especial, o cardápio da lanchonete também embarca na onda romântica, oferecendo ao público um cardápio diferente, elaborado com sopas, vinhos e o delicioso bolo Feitiço, preparado com cenoura, canela em pó, chá preto, raspas de casca de laranja, uva passa, castanha, coco ralado, e açúcar mascavo.

Confira a programação completa:

CINEMA E VÍDEO

filmes
CINE GRAMADO
Projeto que resgata a antiga tradição de sessões de cinema ao ar livre. No mês de junho, programação especial do Dia dos Namorados.

Um Beijo Roubado 
Uma mulher quer resolver suas questões interiores sobre o amor e para isso decide embarcar numa jornada através da América. No meio do caminho, no entanto, ela vai encontrando uma série de personagens incomuns.
Direção: Wong Kar-Wai.
Com: Norah Jones, Jude Law, David Strathairn, Rachel Weisz e Natalie Portman. 
França, China e Hong Kong, 2007. 
Duração: 95 minutos. 
Classificação: 10 anos. Grátis. 
12/06. Quarta, às 20h. 

LITERATURA

Intervenção
REALEJO DA SORTE 
Atores caminham pela unidade carregando um realejo, cantando canções e pedindo licença para recitar poesia, trechos de livros ou pequenos contos. 
Com o Núcleo Ao Pé do Ouvido. 
Em diversos espaços da unidade. Grátis. 
12/06. Quarta-feira, a partir das 19h. 


Serviço
Dia dos Namorados
Dias: 12 de junho. Quarta-feira, a partir das 19h.
Grátis

Sesc Santo André
Rua Tamarutaca, 302 - Vila Guiomar
Fone: (11) 4469-1200
Acesso para deficientes físicos
Estacionamento: R$ 3,00 a primeira hora e R$ 1,00 cada hora adicional (desconto de 50% para matriculados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...