4 de junho de 2013

Programação das férias de julho reforçada para as crianças


Uma ótima opção é se aconchegar em um local que ofereça opções para todas as idades

Para os pais que querem aproveitar as férias de julho com as crianças em um lugar seguro, com diversas atrações para qualquer idade, um amplo espaço arborizado e equipe de lazer especializada em promover a alegria da garotada, o Mavsa Resort Convention & Spa, localizado em Cesário Lange/SP, a 150km da capital paulista, traz em suas atrações uma lista de atividades para crianças a partir de três anos meses.

No período de 05 a 28 de julho, o Mavsa Resort oferecerá atividades como Show de Mágica, Teatro de Marionetes, Show de Palhaços, Espetáculo de Circo, Rodas Cantadas, Show de Humor e Balada com o DJ Ludo, que prometem agitar e entreter a todos. Além disso, outras atividades podem encantar a criançada como passeio pelo mini zoológico, jogos eletrônicos, Espaço Kids com labamba, tombo legal e mini roda gigante, quadra poliesportiva, esportes náuticos, entre outras atrações.

Para os adultos que buscam equilíbrio entre corpo e mente é essencial sentir-se relaxado. Para isso, o resort oferece massagens anti-estresse, relaxante, modeladora e drenagem linfática na Tenda Zen, mediante agendamento antecipado – serviço terceirizado cobrado a parte.

Além de oferecer diversas opções de lazer, o Mavsa Resort Convention & Spa é rico na culinária regional e internacional, e nas férias de julho os hóspedes serão recepcionados com um variado e requintado cardápio. O restaurante Lac D’or, um espaço arrojado e aconchegante, dispõe de um cardápio especial com gastronomia tematizada. Durante os jantares são servidas opções gastronômicas da Itália, França e Portugal, com opções de entradas, pratos principais e sobremesas especiais. Nas estações temáticas, as delícias ficam por conta dos cozinheiros que servem pratos quentinhos e preparados na hora. No café da manhã, opções de tapiocas, omeletes e waffles, já no almoço e jantar, opções de comida oriental, massas e risottos especiais encantam os olhares dos hóspedes e aguçam seus paladares.

Para quem quer optar por refeições rápidas, o Aram Bar é uma ótima opção, oferecendo lanches e degustação de bebidas selecionadas e saborosas. Já no Kaluanã, que atende a prainha e toda a área da piscina, serve petiscos e drinks.  No Mavsa o cardápio é especial para agradar todos os paladares.

O Mavsa Resort funciona com sistema All Inclusive, que oferece diariamente oito refeições e bebidas com ou sem álcool a qualquer hora do dia, sem surpresas na hora de fechar a conta. Além das atividades recreativas inclusas na programação, os hóspedes contam com Academia de Ginástica, Espaço Kids, Tirolesa, Trilhas, Pescaria, complexo Aquático, Piscina Aquecida, catamarã e o Dragon Bar, que garante “a balada” durante todas as noites.

Mavsa Resort – Pacote especial para as férias de julho

R$492,50 por pessoa em apartamento duplo categoria superior, Mínimo de  três diárias.

Endereço: 03 de maio, 2.500 – Cesário Lange, São Paulo – SP. (90 minutos da Capital).

Reservas: 0800 770 8210.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...