5 de junho de 2013

Rádio Transamérica transmite a Copa das Confederações


Evento começa dia 15 de junho e tem a participação da Galera Gol

A Rede Transamérica adquiriu os direitos de transmissão da Copa das Confederações e irá transmitir o evento para todo Brasil a partir do dia 15 de junho. Todos os jogos e os preparativos das seleções serão acompanhados pela equipe da Transamérica Esportes sobre comando de Éder Luiz.

Criada em 1992, a Copa das Confederações é um grande sucesso de público por reunir as seleções vencedoras dos títulos continentais de cada uma das seis Confederações, além da última campeã do mundo e o país-sede da próxima Copa a ser realizada. Ao todo participarão 8 seleções: Brasil, Espanha, Japão, México, Uruguai, Itália, Taiti e Nigéria.

Além da transmissão dos jogos, a cobertura da Transamérica contará com boletins informativos sobre o evento, e a realização do programa Transamérica Esportes (aos domingos, das 12/13h) com todas as informações das partidas, reportagens exclusivas e análises dos conceituados comentaristas Transamérica. Além de um hotsite com todas as notícias, histórias, curiosidades e gols das partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...