15 de julho de 2013

A tecnologia nos nossos dias


Não conseguimos mais viver sem ela

Texto: Paulo Henrique*

Você acorda e já verifica se tem alguma mensagem que alguém mandou na madrugada ou então aquela postagem no Facebook etc. Isto tanto no celular quanto no computador. Certa vez eu vi uma reportagem na televisão sobre um executivo que acordava e levava o notebook e o celular para o banheiro, pois assim já ia respondendo seus e-mails.

Já perceberam que até acordar já se tornou tecnológico? Quase ninguém mais usa aqueles despertadores barulhentos que acordava todo mundo e que dava vontade de jogá-lo na parede. Hoje usamos os celulares e, se por acaso você esquecer de carregá-lo e acabar a bateria, certamente vai perder a hora.

E não podemos esquecer que a tecnologia não está presente somente na parte da informática. Ela está presente em muitas coisas que temos em nossas casas, como a televisão com acesso a internet ou que permite gravar um determinado programa ou filme, na cozinha com geladeira que você pode enviar a lista de compras, no micro-ondas etc. Alguém ainda tem dúvidas na tecnologia no nosso dia-a-dia?

*Paulo Henrique é técnico em informática e estudante de ciência da computação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...