18 de julho de 2013

APAE DE SÃO PAULO lança campanha “Filho de coruja veste a camisa!”


Atores mirins vestem as novas camisetas em prol da Organização

A APAE DE SÃO PAULO acaba de lançar uma campanha com o mote “Filho de coruja veste a camisa!”. Depois de Claudia Leitte, Cauã Reymond, Thiaguinho, Rodrigo Simas, Luiza Possi, Lua Blanco e Priscila Sol, agora chegou a vez das crianças: os atores mirins Marcella Ramalho, (a Amora, criança, da novela Sangue Bom), Luiz Felipe Melo, (o Júnior, de Salve Jorge), e Eliz David (a Melissa, de Lado a Lado), vestirem as novas camisetas da Organização e posarem para esta campanha. 

A APAE DE SÃO PAULO criou uma nova coleção de camisetas infantis da campanha “Quem é coruja pega no pé e veste a camisa” - que conscientiza gestantes e familiares sobre a importância do Teste do Pezinho para a saúde do recém-nascido -, e tem parte da renda revertida à Organização, que investe os recursos arrecadados em seus projetos que beneficiam milhares de pessoas com Deficiência Intelectual.

Criadas em parceria com o Estúdio de Criação Chico Rei, as peças, agora também coloridas, trazem ilustrações divertidas da coruja mascote da campanha. A coleção infantil também está disponível para venda no site da Chico Rei (www.chicorei.com/apaesp). As fotos das crianças foram tiradas pelo fotógrafo parceiro Marcelo Faustini, em seu estúdio no Rio de Janeiro.

Sobre a APAE DE SÃO PAULO

A APAE DE SÃO PAULO é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, cuja missão é promover a prevenção e a inclusão de Pessoas com Deficiência Intelectual, produzindo e difundindo conhecimento. Há 52 anos, atua em todas as fases da vida, do nascimento ao processo de envelhecimento. Pioneira em introduzir o Teste do Pezinho no Brasil, é referência na melhor qualidade de vida, estimulando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam e escolaridade e a vida produtiva laboral, bem como oferecendo atendimento jurídico, inclusive aos seus familiares, acerca dos direitos e deveres da pessoa com deficiência. Por meio de seu Instituto, gera e dissemina conhecimento sobre Deficiência Intelectual com pesquisas e cursos de formação. Para conhecer mais sobre a APAE DE SÃO PAULO, acesse o site www.apaesp.org.br ou entre contato por e-mail atendimento@apaesp.org.br ou por telefone, no número (11) 5080-7000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...