Pular para o conteúdo principal

Canal Nat Geo estreia "Vikings"


Série ficcional é composta por nove episódios

Na segunda-feira, dia 5 de agosto, às 22h15, Nat Geo estreia, com exibição de episódio triplo, uma série épica que traz ao século 21 uma das culturas guerreiras mais lendárias da história da humanidade: os Vikings. Caracterizados pela cultura popular como um dos bárbaros mais impiedosos, os Vikings invadiram a costa da Inglaterra e França no final do século oito. No entanto, sua verdadeira história é ainda desconhecida.

Composto por nove episódios de uma hora, este drama apresenta a trajetória de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel,), um jovem que se considera descendente de Odin. Ragnar é um guerreiro, fazendeiro e chefe de família. Visionário e sonhando viver diversas aventuras, ele acredita que as riquezas sonhadas por seu povo encontram-se além do mar Báltico. Mas para conseguir conquistá-las ele precisa convencer Earl Haraldson (Gabriel Byrne, de In Treatment), o líder de seu povo, a permitir que ele e seus guerreiros viagem em direção à Inglaterra. "Vikings" também revela o aspecto religioso de uma das últimas comunidades pagãs do continente europeu, que adorava os deuses antigos, como Odin, Thor, Freya e Loki. 

A série também é estrelada por Katheryn Winnick ("Bones", "Love and Other Drugs", "The Black Marks") no papel de Lagertha, mulher de Ragnar, Jessalyn Gilsig ("Glee" , "Heroes", "Nip / Tuck", "Friday Night Lights") como Siggy, a bela companheira de Earl Haraldson. George Blagden ("Les Miserables", "Wrath of the Titans") no papel de Athelstan, um jovem e inocente monge cristão capturado por Ragnar em sua primeira invasão à Inglaterra, e Clive Standen ("Camelot, Robin Hood") no papel de Rollo, o impulsivo e despreocupado irmão de Ragnar.

"Vikings" foi criada por Michael Hirst (escritor do filme "Elizabeth", vencedor de um Oscar, e criador e roteirista da série "The Tudors", indicado ao Emmy Awards e Globo de Ouro). Hirst também é produtor executivo da série, juntamente com Morgan O'Sullivan, do World 2000 ("The Count of Monte Cristo", "The Tudors"), John Weber de Take 5 Productions, ("The Tudors", The Borgias "), Sherry Marsh, Alan Gasmer, James Flynn (" The Tudors "," The Borgias ") e Sheila Hockin (" The Tudors "," The Borgias "). Novos episódios às segundas-feiras, às 22h15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…