18 de julho de 2013

Haute arma 3ª edição da Fervo


A dupla Marcos e Belutti e o grupo Samba 90 animam a noite no Clube Pinheiros

No sábado dia 27 de julho a Haute arma a terceira edição da Fervo, um dos selos mais animados da agência. Ritmos diversos e atrações inusitadas são a assinatura da festa. Destaque da noite para a dupla sertaneja do momento, Marcos e Belutti cantando seu novo hit “Amor para a vida inteira”, além de músicas de trabalho como “I love you” e “Sem me controlar”. Mesclando o gênero musical, a festa contará ainda com o show do grupo Samba 90, tocando os ritmos que estão na boca da galera com a participação especial do Leandro Lehart, ex-vocalista de um dos grupos de pagode mais famosos do Brasil, o Art Popular. Leandro relembrará os grandes sucessos do grupo como “Agamamou”, Pimpolho, Coral de Anjos” e outros.

Com repertório diverso, as atrações musicais prometem incendiar o Clube Pinheiros, em São Paulo, a partir das 18h, garantindo muito fervo aos foliões.

Serviço

Fervo

Data: 27.07.2013
Local: Esporte Clube Pinheiros, Rua Angelina Maffei Vita, nº 493, Jardim Europa, São Paulo
Horário: a partir das 18h
Ingressos: a partir de R$ 120 – sujeito a termino do lote.
Ponto de venda:
haute.com.br/store
Loopy – Rua Oscar Freire, 201 - Cerqueira César - São Paulo/SP
Boteco Ferraz – Rua Mário Ferraz 1.462 (Esquina com a R. Tabapuã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...