1 de julho de 2013

Lake Villas recebe selo Prestige Hotels of the World


Hotel é o primeiro brasileiro a fazer parte da seleção de hospedagens mais luxuosas do mundo

O Lake Villas, hotel de luxo localizado em Amparo, acaba de receber um dos mais cobiçados selos do mundo no segmento da hotelaria: o Prestige Hotels of the World.O Prestige Hotels of The World é uma seleção dos mais luxuosos e prestigiados hotéis do mundo. Exclusivos e com serviços totalmente diferenciados, os destinos contemplados pelo selo oferecem aos hóspedes experiências únicas.

O Lake Villas é o único hotel brasileiro a fazer parte da criteriosa marca. O hotel de luxo dispõe de padrões internacionais e conta com uma beleza natural de tirar o fôlego: 12 lagos, duas cachoeiras, mini praias particulares, além de piscinas e SPA completo.
A exclusividade é traduzida em cada detalhe da hospedagem. Os amenities são da Bvlgari e os guests podem desfrutar dos produtos da marca italiana nas acomodações e também no SPA.  “O selo Prestige comprova a nossa qualidade e padrões internacionais e coloca o Lake Villas no mesmo patamar dos melhores hotéis do mundo”, comenta a gerente de marketing do hotel, Gabriela Achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...