27 de julho de 2013

LaLaLa lança CD em São Paulo com show gratuito


Banda funde Trip-Hop, Tropicália e Disco

Dia 1° de agosto acontece o lançamento do CD LaLaLa da banda do mesmo nome. O show – gratuito – acontecerá num dos espaços mais descolados da cena teatral de São Paulo, o Teatro do Núcleo Experimental. Nessa noite, será também gravado o DVD da banda.

O LaLaLa é formado por experientes músicos da cena paulista e apresenta repertório de músicas próprias, além de lançar um novo olhar sobre clássicos da música soul - com influências da música disco’ dos anos 70, o acid jazz europeu dos anos 90, as batidas eletrônicas do trip-hop, além da tropicália brasileira, revelando um som de caráter urbano e atemporal.

Componentes

Fê Pinatti – DJ e produtor musical. Atua como trilheiro em publicidade, cinema, teatro, eventos musicais e corporativos. Participou de importantes eventos de música eletrônica do Brasil e no exterior: SONAR, Recbeat, Popkom Berlim, Humaitá Pra Peixe, Free Jazz. Criou trilhas para a Bienal de Arquitetura de São Paulo, SP Fashion Week e Casa-Cor. Atualmente é residente do restaurante Skye (Hotel Unique-SP).

Renata Martinelli, cantora formada pela Faculdade de Música Carlos Gomes, foi aluna de Magdalena de Paula e Cláudio Bertrami. Participou da Orquestra Zaccaro, Made in Brazil, e Edy Star entre outros. É a principal locutora dos Estúdios US e Sound UP. 

Marcelo Elme, cantor, compositor e professor de canto, formado pela FASCS e pela UNESP, tem vasta experiência com o repertório clássico norte-americano, do jazz ao soul, passando por canções da Motown, além da MPB. Atualmente desenvolve seu projeto de mestrado pela UNICAMP.

Fernando Savaglia, baixista, produtor e compositor participou de diversos projetos ligados à cena black e soul de São Paulo, como Orangofunk, Orquestra Paulista de Soul, Mamma Soul e Mo’ Jama. Acompanhou artistas de renome, como Jimmy “Bo” Horne, Ed Motta, Thaíde e Vanessa Jackson. Lançou em 2005 o método Soul, Funk e Disco e colabora com as revistas Bass Player e Cover Baixo e o site Baixista.com.

Ouça aqui: https://soundcloud.com/lalala2013

Serviço
Dia 1° de agosto – quinta-feira – às 21h.
Teatro do Núcleo Experimental – Rua Barra Funda, 637 – SP
Informações: 11 3259.0898
ENTRADA FRANCA

Convênio com estacionamento em frente, acesso para deficientes, ar condicionado e café anexo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...