22 de julho de 2013

Maratona desafia participantes em corrida de montanha


Cerca de 2000 maratonistas participam da prova

Destacando-se cada vez mais no setor de corridas, a Freeway Run amplia o seu leque de opções e oferece saídas garantidas para a 11ª edição da Maratona K 42. A prova é uma das 5 maratonas off road mais numerosas e importantes do mundo e acontece em um dos cenários mais conhecidos da Argentina, a Villa La Angustura.

Cerca de 2000 maratonistas participam da prova, percorrendo 15 ou os 42 km de caminhos e trilhas da Cordilheira dos Andes, a uma altitude que chega a 1.500 metros.

A Maratona K42 é um desafio prazeroso. Durante todo o percurso os maratonistas passarão por paisagens surreais da Villa la Angostura, um vilarejo de montanha com cerca de 13.000 habitantes, rodeado pelo  Lago Nahuel Huapi.

Na Freeway, a Maratona K42 tem saída garantida no dia 14 de novembro. No roteiro estão incluídos passagens aérea de ida e volta, três noites de hospedagem em hotel em Villa La Angostura com café da manhã, traslados locais, Seguro de Viagem e Kit Freeway.

A Freeway Run é o novo segmento de corrida da Freeway Viagens. A empresa tem uma vasta experiência em viagens, sendo consagrada como pioneira no ecoturismo no Brasil. Foi prestigiada inúmeras vezes como a melhor operadora de ecoturismo e carrega  títulos e experiências nesses longos 30 anos de existência.

Para mais informações sobre a Maratona k42, acesse www.freewayviagens.tur.br, ou ligue 11. 5088-0999. Acesse a nossa fanpage, www.facebook.com/FreewayViagens, e fique por dentro das novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...