4 de julho de 2013

Mega jacuzzi para 40 pessoas é atração no Omni Cancún


Hotel tem atrações para todos os públicos

Uma mega jacuzzi em forma de hibisco com capacidade para até 40 pessoas. Esta é uma das atrações preferidas dos hóspedes do Omni Cancún, que podem relaxar tendo o Mar do Caribe como cenário.

O resort cinco estrelas tem entre seus diferenciais investir em instalações luxuosas. A mais nova atração do Omni Cancún é o Kuku’s Jacuzzi Bar. Voltada para adultos, a jacuzzi proporciona a experiência de desfrutar de um drinque refrescante com vista para um belíssimo pôr do sol.

Sobre o Omni Cancún

Com atrações para todos os públicos, de jovens solteiros a famílias com crianças, o Omni Cancún é um resort cinco estrelas que dispõe de decoração contemporânea, instalações de primeiro nível, gastronomia variada, além de operar no sistema all inclusive.

São 344 suítes, todas com uma deslumbrante vista tropical para o Mar do Caribe, lagoa ou para a área de jardim do resort.

O Omni Cancún está a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Cancun e a 10 minutos dos principais centros de compras e entretenimento.

Serviço

Omni Cancún
Site: www.omnihotels.com
Reservas: pelo site ou através do (52) 998-881-0600

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...