27 de julho de 2013

O bar Eu Tu Eles apresenta shows para animar o público


Programação está especial com muito Rock and Roll

Em agosto a programação musical do Eu Tu Eles bar está especial com muito Rock and Roll. Para começar no dia 1º de agosto o Joonior Joe (Co-fundador da Banda Viva Noite do programa Pânico na Band) se apresenta com um set formado por Rock n Roll, New Wave, Pós Punk, 80’s e 90’s.

Joonior Joe é músico, dj, ator e radialista. Já atuou em festas como On the Rocks (D Edge), Wild On e Hit Parade (Inferno), Paradise Rockers (Clube Glória), Too Drunk 2 Rock (Hot Hot), All my friends are dead (Dive Club), Tonk n Roll (Tonk Club), Let’s get Rocked(Beat Club) e atualmente é residente do Manifesto Rock Bar no Itaim.

No dia 04 de agosto o Sunday Rocks recebe a banda de Junno Andrade (namorado da Xuxa) com os clássicos do rock nacional dos anos 80. O objetivo é trazer para o bar o melhor do rock de todos os tempos como um complemento para a grande variedade de cervejas da casa e para as saborosas caipirinhas criadas pelo mestre Souza.

Sobre o Eu Tu Eles

Instalado na esquina das avenidas Faria Lima e Cidade Jardim, o Eu Tu Eles é um bar com uma proposta bem ao gosto do brasileiro: batidas, cervejas e churrasco servidos com excelência, em um clima descontraído e informal, com ar simples, porém acolhedor. A casa, criada pelos irmãos Tarcísio e Marcelo Mello (ex-Porto Luna), Armandinho Lara Nogueira (ex-Disco), Carlo Gadia (Banana’s), Marcelo Alcantara, o DJ Gui Pimentel e o artista plástico Gabriel Nehemy, entre outros, é a primeira em São Paulo criada junto a um fundo de investimentos para entretenimento no Brasil, o grupo A.Life.

Eu Tu Eles Bar e Grelha
Av. Faria Lima, 2.902
Tel. (11) 3071-4535
www.eutuelesbar.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...