1 de julho de 2013

Roteiros românticos e exóticos para recém-casados


Lua de mel a bordo de um navio é bem possível

Planejar a lua de mel dos sonhos e desfrutar os momentos a sós, após toda agitação do casamento é um dos pontos altos de todos os casais que decidem casar. Os cruzeiros de luxo para destinos exóticos sempre agradam os casais que procuram romance e aventura, nesta ocasião tão especial.

A linha italiana de cruzeiros de luxo Silversea oferece, com muita sofisticação, a viagem dos sonhos. Os 6 navios na frota da companhia têm opções de viagens que vão do Caribe ao Mediterrâneo, da Ásia ao Pacífico Sul, itinerários românticos e exóticos, por lugares que algumas vezes são impossíveis de chegar, para os grandes navios, mas que para a Silversea, de pequeno porte, se torna um diferencial de exclusividade para uma lua de mel perfeita.

"Além dos roteiros extraordinários e atrativos, a Silversea também oferece aos recém-casados uma noite especial, com bolo e champanhe e os cumprimentos do capitão do navio”, diz Mário Trojman, Diretor de Vendas para o Brasil.

Abaixo algumas sugestões de cruzeiros para uma luxuosa lua de mel:

Mediterrâneo Ultra romântico – Silver Spirit, 03 de Setembro, 2013. 7 noites (Voyage: 5327). Veneza a Veneza (Itália). Com paradas em Ravenna, na Itália, Split, Dubrovnik e Korcula, na Croácia e Koper, na Eslovênia. Preço por pessoa U$ 3.350,00.

Caribe – Silver Spirit, 25 de Novembro, 2013. 10 noites (Voyage 5336). Miami (Fort Lauderdale) ida e volta, com paradas em Road Town (Tortola), dois dias em Gustavia (St. Barts), St. Maarten (Antilhas Holandezas), San Juan (Porto Rico), Samana (República Dominicana), Nassau (Bahamas). Preço por pessoa, em suíte dupla a partir de $4.050,00.

Pacífico Exótico – Silver Shadow, 12 de Outubro, 2014. 10 noites (Voyage 3430). Papeete (Tahiti, Polinésia Francesa) ida e volta, com paradas em Huahine (Society islands), Aitutaki e Rarotonga (Cook Island, Nova Zelândia), Bora Bora e Moorea (Society Islands, Polinésia Francesa), Papeete (Tahiti, Polinésia Francesa). Preço por pessoa, em suíte dupla a partir de $ 3.950,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...