1 de agosto de 2013

Exposição “Fusca é 10” chega ao Boavista Shopping


Gratuita, mostra recebe 10 modelos do veículo

Os apaixonados por Fuscas poderão conferir uma exposição gratuita com dez modelos do veículo, a partir do dia 1 de agosto, no Boavista Shopping. A mostra “Fusca é 10” ficará na Praça de Eventos do empreendimento até o dia 20 do mesmo mês, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 22h.

O Fusca foi criado na década de 30 e é considerado o carro mais em conta nos países onde foi comercializado. Com o passar do tempo, dominou o mercado e ganhou popularidade persistindo até hoje em novos formatos. A exposição contará a evolução do Fusca ao longo desses anos e a história de cada modelo exposto. A maioria dos veículos que estarão no Boavista conservaram a originalidade ou foram restaurados pelos seus proprietários. O Novo Fusca, lançado este ano, também estará presente.

Fuscas que cabem na palma da mão

O espaço com os carros recebe ainda réplicas perfeitas de mais de 60 fuscas em miniaturas. Os visitantes vão apreciar as viaturas que utilizaram o fusca como carro, desde dos anos 60 até os anos 90, com todos os detalhes, além de conhecer a história da arte de colecionar carrinhos no Brasil e no mundo por meio de painéis ilustrativos.

Serviço

Exposição “Fusca é 10”
Data: de 1 a 20 de agosto de 2013
Horários: de segunda a sábado das 10h às 22h; aos domingos e feriados das 12h às 22h
Local: Praça de Eventos Principal
Endereço: Rua Borba Gato, nº 59, Santo Amaro.
Serviço Gratuito
www.boavistashopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...