1 de agosto de 2013

LEGO traz novidades de Chima para o Brasil


Brinquedos trarão ainda mais ações e aventuras para as crianças no mundo mágico

Principal lançamento da LEGO neste ano, a marca anuncia a chegada de muitas novidades da linha Chima ao mercado brasileiro. As peças estimulam a competição e desafiam a criatividade a crianças e adolescentes de 6 a 14 anos. “Os brinquedos da linha Chima remetem a uma história totalmente criada pela LEGO e trazem para as crianças a oportunidade de montar os conjuntos, brincar com as figuras de ação e de competir com os Speedorz, que são veículos com os quais as crianças podem brincar sozinhas ou em grupo”, informa Robério Esteves, diretor de operações da LEGO.

Entre os destaques que chegam às lojas de todo o País, além dos conjuntos, estão as figuras de ação que possibilitam montagens rápidas e que já vêm armados para dar mais emoção às batalhas. Os Speedorz vêm acompanhados com cartas para orientar a competição e os desafios e remetem a situações e cenários onde a crianças podem brincar sozinhas ou em grupos. Chima é uma forma diferente e interessante que os pequenos podem interagir, se divertir e travar batalhas com total segurança dos brinquedos LEGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...