Rede BHG aprimora programas de fidelidades e incentiva doações de pontos


Saldos dos programas Flavours e Ambassador podem ser revertidos ao UNICEF

A partir de agora, hóspedes e parceiros dos hotéis Golden Tulip, Tulip Inn e Royal Tulip, da rede BHG - Brazil Hospitality Group, que participam dos programas de fidelidade Flavours e Ambassador¹ podem fazer doação de pontos acumulados em favor do Unicef - Fundo das Nações Unidas para a Infância, além de poder resgatar por hospedagem gratuita ou brindes diversos.

A instituição lidera e apoia grandes campanhas de imunização e aleitamento materno, o movimento pelo acesso universal à educação e os programas de combate ao trabalho infantil, entre outras opções.

“Além de reiterar a importância da fidelização de nossos clientes por programas, como o Ambassador Club, o programa traz agora a oportunidade de ajudar uma instituição com uma causa nobre”, destaca André Lameiro, diretor de Vendas e Marketing da BHG.

Quem ainda não participa do programa de fidelidade, pode se cadastrar nos sites (www.flavours-benefits.com) e (www.ambassadorclub.com), onde também terão mais informações sobre o programa de benefícios.
  
¹O Ambassador Club premia reservas feitas em qualquer Tulip Inn, Golden Tulip ou Royal Tulip. Trata-se de um programa exclusivo, desenvolvido especialmente para agentes de reserva. Sendo um membro Ambassador Club, o agente garante uma série de vantagens, além de acumular pontos que podem ser trocados em diversos estabelecimentos.
Informações adicionais no site www.ambassadorclub.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Fortaleza receberá final do Mitsubishi Motorsports Nordeste 2019