Pular para o conteúdo principal

Rede BHG aprimora programas de fidelidades e incentiva doações de pontos


Saldos dos programas Flavours e Ambassador podem ser revertidos ao UNICEF

A partir de agora, hóspedes e parceiros dos hotéis Golden Tulip, Tulip Inn e Royal Tulip, da rede BHG - Brazil Hospitality Group, que participam dos programas de fidelidade Flavours e Ambassador¹ podem fazer doação de pontos acumulados em favor do Unicef - Fundo das Nações Unidas para a Infância, além de poder resgatar por hospedagem gratuita ou brindes diversos.

A instituição lidera e apoia grandes campanhas de imunização e aleitamento materno, o movimento pelo acesso universal à educação e os programas de combate ao trabalho infantil, entre outras opções.

“Além de reiterar a importância da fidelização de nossos clientes por programas, como o Ambassador Club, o programa traz agora a oportunidade de ajudar uma instituição com uma causa nobre”, destaca André Lameiro, diretor de Vendas e Marketing da BHG.

Quem ainda não participa do programa de fidelidade, pode se cadastrar nos sites (www.flavours-benefits.com) e (www.ambassadorclub.com), onde também terão mais informações sobre o programa de benefícios.
  
¹O Ambassador Club premia reservas feitas em qualquer Tulip Inn, Golden Tulip ou Royal Tulip. Trata-se de um programa exclusivo, desenvolvido especialmente para agentes de reserva. Sendo um membro Ambassador Club, o agente garante uma série de vantagens, além de acumular pontos que podem ser trocados em diversos estabelecimentos.
Informações adicionais no site www.ambassadorclub.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…