8 de agosto de 2013

Sesc Carmo apresenta um exposição diferente


“Só dá Bandeira” integra o projeto de Ações para Cidadania

Até o dia 16 de agosto de 2013, segunda a sexta, das 9h às 19h30, o Sesc Carmo promove a exposição Só dá Bandeira que aborda o significado das formas, cores, conteúdos históricos, curiosidades, reflexões ideológicas e sua relação com as artes, na Área de Convivência.  A atividade integra o projeto de Ações para Cidadania.

A bandeira é um símbolo de identidade, pode representar um determinado grupo, um território ou um sentimento. A exposição propicia ao visitante navegar por fatos históricos, curiosidades e reflexões sobre a formação do povo brasileiro.

O público poderá construir o mapa brasileiro em um quebra-cabeça imantado, sinalizar no mapa os lugares já visitados, desafiar a memória num jogo com imagens significativas de estados do Brasil e o nome de suas capitais, divertir-se nos jogos digitais, recriar bandeiras dos estados e do país, entre outras atividades. Além disso, há uma cabine de rádio instalada para consulta de músicas regionais. A criação gráfica é do Estúdio Lab 307.

Livre para todos os públicos. Para saber mais acesse www.sescsp.org.br e as redes sociais Facebook e Twitter.

Serviço:

Exposição Só dá Bandeira

Onde: Área de Convivência – Sesc Carmo

           Rua do Carmo, 147 – Centro – São Paulo (próximo do Metrô Sé)

Quando: até o dia 16/08/2013. Segunda a sexta, das 9h às 19h30.

Quanto: Grátis.

Classificação Indicativa: Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...