8 de agosto de 2013

Um hotel fazenda diferenciado para cães


Local oferece diversão, conforto, socialização e serviços customizados para cada cão hóspede

Pense que você está estressado, muito cansado, precisando relaxar, conhecer gente nova, se divertir, exercitar e curtir a vida. Pois é. Este lugar já existe também para os cães. Trata-se do Clube de Cãompo. Localizado em Itú, interior de SP (80 km da capital), o clube é um lugar fantástico, idealizado pelo veterinário Aldo Macellaro Júnior há 15 anos. O espaço conta com vasta área verde e espaços alternativos e inteligentes, totalizando 60 mil metros quadrados, tudo para proporcionar aos cães um ambiente alegre e confortável que atenda as necessidades de seus instintos.

Os cães ficam hospedados em chalés espaçosos e totalmente higienizados e desinfetados com separação entre raças grandes, pequenas e demandas especiais, como cães com problemas de comportamento. Há ainda veterinários de plantão para cuidar de suas necessidades. Durante o dia, os animais têm horários livres para brincar e tomar sol em áreas verdes e arborizadas, protegidos com total segurança e sempre sob a vigilância de uma equipe cuidadosa e treinada. A hospedagem já inclui banho, passeio e lazer. Porém, o Clube de Cãompo ainda oferece treinamento de agility, natação, adestramento, obediência básica, solução de problemas comportamentais e condicionamento físico. Segundo Damaris Lago, cliente há quatro anos, deixar sua cachorrinha Índia no Clube foi a melhor alternativa que encontrou para acostumá-la com outros cães, já que ela tem problemas de comportamento. "A Índia é uma fox paulistinha, que pela raça, precisa se movimentar e gastar muita energia. Como moro em apartamento e tenho pouco tempo para passear, a Índia facilmente entra em depressão e ainda fica suscetível a doenças, como obesidade e queda de pelos geradas pelo estresse de ficar sozinha e presa dentro de um apartamento", explica. 
  
Conforme Aldo Macellaro Júnior, o Clube recebe cães de diversos perfis de clientes. "Temos muitos executivos que trabalham e viajam muito e não tem onde deixar seu cãozinho. Temos também cães idosos que necessitam de cuidados especiais, famílias que mudaram de casa térrea para apartamento e clientes que trazem os seus pets para um Day Care, opção em que eles passam horas alegres com diferentes atividades e assim conquistam mais qualidade de vida. Tem crescido também a procura por planos vips mensais de uso ilimitado do hotel(hospedagem,adestramento, lazer e esportes) para pessoas que utilizam nossos serviços no formato de um verdadeiro clube, assim como uma casa de campo para seus cães. O impacto positivo reflete tanto nas famílias quanto nos seus cães". 

Vale lembrar que o Clube de Cãompo oferece serviço de leva e traz em veículos climatizados  para várias cidades na região de Itú e para a capital de São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...