6 de agosto de 2013

XYZ LIVE anuncia Alicia Keys no Brasil


Alicia Keys anuncia shows no Brasil

Pela primeira vez no país chega ao país a turnê “Set The World on Fire”

Conhecida internacionalmente como “a princesa do soul”, a cantora, compositora e pianista norte-americana Alicia Keys é hoje um dos principais nomes femininos da música internacional. Com 12 anos de carreira, ela já lançou cinco álbuns de estúdio, fez cinco turnês mundiais, vendeu mais de 30 milhões de discos e ganhou centenas de prêmios, incluindo nada menos que 14 Grammy Awards. Este ano finalmente os brasileiros poderão assistir Alicia em palcos nacionais. A XYZ Live traz sua turnê ”Set The Word onFire” para São Paulo, nos dias 12 e 13 de setembro, no Espaço das Américas.

A apresentação do dia 12 de setembro terá configuração sentada, com cadeiras (formato teatro). A apresentação do dia 13 de setembro terá configuração em pé (pista premium / pista). As vendas serão a partir de 08 de agosto no www.livepass.com.br

Em novembro do ano passado, Alicia lançou seu quinto álbum, Girl on Fire, que estreou em primeiro lugar nas paradas da Billboard Top 200, além de ser o disco mais vendido de R&B dos Estados Unidos em 2012. O disco chegou ao topo da parada de álbuns do iTunes em 19 países. No Brasil, a canção “Girl on Fire” também chegou ao primeiro lugar em execuções em todo o país nos primeiros meses deste ano. O sucesso foi tanto que Alicia gravou em maio um vídeo agradecendo aos fãs brasileiros:

“Aos meus lindos e incríveis fãs brasileiros, muito obrigada, pois acabei de receber a boa notícia de que ‘Girl on Fire’ é número um! E vocês que fizeram isso! E eu sou muito grata por isso. Eu mal posso esperar para ver vocês, para estar aí, para me divertir com vocês, para brilhar com vocês. Tudo o que eu tenho a dizer é ‘obrigada’! Eu amo vocês!”, diz a cantora no vídeo de 25 segundos.

No show, acompanhada de uma banda com cinco músicos e três backing vocals, além de quatro dançarinos, Alicia canta vários hits de sua carreira, como “Fallin”, “A Woman’s Worth”, “You dont Know my Name”, “Like you’ll never see me again”, “No One”, “Empire State of Mind”, além de canções do seu mais recente álbum – “Girl on Fire”, “When It’s all Over”, “Brand new Me”, “Fire We Make”, “New Day”, “Limitedless”, e “Listen to your Heart”. O show tem duração de quase duas horas.

Serviço

Data: 12 de setembro de 2013 (quinta-feira)
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipurú, 795)
Horário de abertura dos portões: 19h30
Horário do show: 22h00
Classificação etária: 14 anos
Vendas a partir de 8 de agosto:
http://www.livepass.com.br/alicia-keys-sao-paulo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...