2 de setembro de 2013

Brahma confirma camarote na Oktoberfest


Ambiente segue os padrões da marca nas principais festas do país

A Oktoberfest comemora, em 2013, seu trigésimo aniversário, em uma festa que ressalta as tradições germânicas de Blumenau. Na última edição da maior festa alemã fora da Alemanha, 588.178 pessoas visitaram o evento, e mais de 650 mil litros de chope foram consumidos.

Nesta edição, a Brahma oferece uma opção de camarote nos já conhecidos padrões da empresa – nos moldes do camarote do Carnaval do Rio de Janeiro e do Rodeio de Barretos - que funcionará nas quintas, sextas e sábados durante a Oktoberfest. Será oferecida uma camiseta exclusiva, além de comidas tradicionais alemãs, chope liberado dentro do ambiente e presença de celebridades. Um DJ também embala o ambiente a partir das 2h30 nas sextas e sábados.

“A ideia é garantir para o consumidor uma experiência diferenciada, unindo a maior festa alemã do Brasil ao que há de melhor nos camarotes Brahma. E a grande novidade deste ano para os Brahmeiros é o lançamento da Brahma Oktober, chope criado especialmente para a festa”, disse o gerente regional de marketing da Ambev, Fernando Porto. Feito de trigo (Weiss), o Brahma Oktober será comercializado em todos os pontos de venda do Parque Vila Germânica pelo mesmo preço do tradicional chope pilsen.

Os ingressos promocionais limitados poderão ser adquiridos pela Blueticket a partir da próxima sexta-feira, 30. O camarote funciona das 20h às 4h. Será obrigatório o uso da camiseta para entrar no camarote. Em breve, será divulgado o local de retirada da camiseta.  

Serviço

O que: Camarote Brahma Oktoberfest

Quando: quintas, sextas e sábados de 3 a 19 de outubro.

Quanto:

5ª feira:

Lote Promocional: R$ 120,00


6as e sábados:

Lote Promocional: R$ 180,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...