5 de setembro de 2013

Paramount anuncia titulo do novo Transformers


Estrelado por Mark Walhberg, filme se chamará “Transformers: A Era da Extinção”

Estrelado por Mark Walhberg e dirigido por Michael Bay, o novo filme da franquia "Transformers" ganha seu título oficial e primeiro pôster teaser. Com o título " Transformers: A Era da Extinção", o longa da Paramount Pictures tem previsão de estreia para julho de 2014 no Brasil. Além de Walhberg, o elenco conta com Stanley Tucci, Kelsey Grammer, Jack Reynor, Nicola Peltz, Sophia Myles, TJ Miller e os atores chineses Han Geng e Li Bingbing.

Filmado em várias locações nos Estados Unidos e na China durante o último verão, o filme de Bay reúne novamente a equipe cinematográfica da franquia de grande sucesso, incluindo os produtores Lorenzo di Bonaventura, Don Murphy & Tom DeSanto e Ian Bryce e os produtores executivos Steven Spielberg, Bay, Brian Goldner e Mark Vahradian. "Transformers: A Era da Extinção" tem roteiro de Ehren Kruger, baseado nos personagens Transformers da Hasbro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...