4 de setembro de 2013

São Paulo recebe seminário de MMA com Josuel Distak em São Paulo


Evento será na Body Tech do shopping Eldorado

Josuel Distak, um dos maiores treinadores de MMA e responsável pela preparação de grandes campeões brasileiros – entre eles Anderson Silva, Rafael Feijão, Ronaldo Jacaré e Erick Silva – irá comandar, pela segunda vez, um seminário sobre a modalidade na capital paulista no dia 21 de setembro, a partir das 14h, na Academia Body Tech, do shopping Eldorado, em São Paulo.

O seminário será divido em treino tático, técnico e prático, quando além de os participantes  vivenciarem os treinos praticados pelos campeões, terão a oportunidade de aprender a visualizar os pontos vulneráveis de seus adversários, direcionar o treino para alta performance, combinar golpes e participar de treinos de propiocepção e pilometria, específicos para MMA. “Vou mostrar para as pessoas um trabalho que deu certo. Um sistema eficiente de treinamento do MMA que garante o aprendizado em menos tempo. O MMA é uma unidade. Embora seja a combinação de várias modalidades, todas as ‘peças’ precisam se encaixar e formar um corpo”, afirma Distak.

Segundo Rodrigo Godoy, diretor da Fight Legacy Assessoria Esportiva, organizadora do evento, o seminário é uma ótima oportunidade tanto para os iniciantes como para atletas profissionais. “O foco do seminário é mostrar para as pessoas que existe um grande maestro por trás de uma bela orquestra. É preciso desmistificar o lado do lutador agressivo. Atualmente, muitas pessoas têm buscado o treinamento como qualidade de vida por ser dinâmico e fugir da rotina de uma academia convencional”.

Para participar do seminário é necessário levar o material completo de treino: luvas, caneleiras e protetor bucal. As inscrições têm início hoje e podem ser feitas até dia 20. Informações pelos telefones (011) 7713 2206 ou (011) 7716 1515.

Serviço

Seminário Josuel Distak
Data: 21 de setembro de 2013
Hora: 14:00
Local: Body Tech – Shopping Eldorado
Avenida Rebouças, 3.970 – Pinheiros – SP
Informações e inscrições: 011 77132206/ 011 77161515
1o. lote ( 02 a 12 de setembro) - R$ 80
2o. lote ( 13 a 20 de setembro) - R$100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...