Pular para o conteúdo principal

CG BAND SE APRESENTA NO THE ORLEANS


Com  um  repertório bastante  eclético, que inclui  blues, rhythm&blues e classic rock, a CG Band se apresenta no dia 24 de outubro, no The Orleans,na Vila Madalena, em São Paulo, às 22 hs. A idéia do show é traçar um panorama evolutivo desses gêneros com releituras e arranjos originais de grandes mestres e grupos como Eric Clapton, B. B. King, Beatles, Marvin Gaye, Carlos Santana e outros.

Criada em 2006, a CGBand é formada por Claudio Gasparian (vocal e composições), Caio Bassitt (guitarra e composições), Roni Carvalho (piano e teclados), Jorge Aquino (contrabaixo), Ricardo Fernandez (bateria), Wallace Mendes (percussão) , Helo Ramos e Luana Jones (backing vocals). Profissionais experientes, os integrantes apresentam-se nas noites paulistanas e curitibanas com frequência e acompanharam músicos como Mike Burstyn, Tom Zé e outros no Brasil, EUA e China.

THE ORLEANS

A proposta do local, de acordo com os proprietários é se constituir em um elegante  Music Bar que une o prazer da boa música com a culinária de padrão internacional. O objetivo do bar tem tudo a ver com a cidade americana que lhe empresta o nome, inspiração para os proprietários. Com capacidade para 220 pessoas sentadas, o bar se divide em vários ambientes: pista, mezanino, balcão, lounge e área ao ar livre reservada para fumantes. O palco, bem localizado, pode ser apreciado de todos os ângulos da casa. A decoração possui temática musical,com instrumentos pendurados nas paredes, pôsteres de ícones da música mundial e até uma moto Harley-Davidson original ano 1977.

A proposta do show é representar  uma viagem através dos anos gloriosos do blues, rhythm&blues e classic rock.

Serviço:

THE ORLEANS
Data: 24 de outubro
Couvert Artístico: R$ 20,00
Horário: O show inicia às 22h
Endereço: Rua Girassol, 398, Vila Madalena.
Telefone: 11 3031-1780
OBS: Aceita todos os cartões de crédito; estacionamento R$ 20.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.