23 de outubro de 2013

Discovery estreia Sobrevivendo com Bear Grylls


Impressionantes histórias reais de sobrevivência O aventureiro, escritor, biólogo, botânico e montanhista Bear Grylls já é conhecido dos telespectadores do Discovery por apresentar “Á Prova de Tudo”, um dos programas de maior sucesso do canal. Agora, Bear encara um novo desafio com a estreia de SOBREVIVENDO COM BEAR GRYLLS (BEAR GRYLLS: ESCAPE FROM HELL) terça-feira, 29 de outubro, às 22h30. Na nova série, ele levará a sobrevivência e a aventura para um novo patamar revelando histórias de pessoas comuns em situações devastadoras.

Bear Grylls vivencia os mesmos perigos e situações vividas pelos sobreviventes para demonstrar o que é preciso para conseguir voltar à civilização ou a qualquer outro local seguro. A série traz entrevistas com as pessoas que viveram as situações limite, além de imagens surpreendentes. Cada episódio apresenta três histórias ocorridas em diferentes partes do mundo, desde os remotos vales nos Alpes europeus, o implacável deserto norte-africano até a Amazônia. Grylls enfrenta os elementos, climas e paisagens mais extremos, revivendo as desesperadoras viagens de alguns dos sobreviventes mais resistentes do mundo.

Embora cada paisagem apresente seu próprio conjunto único de desafios, elas também compartilham temas universais de sobrevivência: hidratação, abrigo, calor, alimentação e navegação. Bear demonstra como cada sobrevivente enganou a morte usando criatividade e persistência para garantir, pelo menos, uma destas necessidades — seja beber o sangue de cobra para uma hidratação crítica no deserto escaldante, encher um saco plástico com urina para usar como garrafa de água quente ou caçar tarântulas na selva para uma ingestão calórica vital. Bear também compartilha sua própria experiência, oferecendo dicas e conselhos essenciais que poderiam salvar a vida de todos nas mesmas situações.

SOBREVIVENDO COM BEAR GRYLLS é a prova de que, quando levados ao extremo, os seres humanos são capazes de realizar façanhas realmente extraordinárias. Combinando emoção e as experiências da vida real, a série homenageia o instinto e o esforço humano, além do desejo de sobreviver diante dos aterrorizantes perigos da mãe natureza.

Veja algumas das incríveis histórias de sobrevivência apresentadas na série:

• Eric Le Marque sobreviveu durante oito dias em temperaturas abaixo de zero na cadeia de montanhas Sierra Nevada na Califórnia. Depois de cair em um rio congelado, ele continuou caminhando em direção à civilização e ao resgate.

• Os exploradores franceses Loic Pillois e Guilhem Nayral ficaram esqueléticos ao manterem suas vidas durante sete semanas na floresta tropical amazônica. Nunca perdendo a esperança, a determinação e trabalho em equipe os salvaram.

• No Raudal Tiburon Canyon na Colômbia, os aventureiros poloneses Maciej Tarasin e Tomek Jędrys lutaram contra águas claras mortais, perdendo sua canoa e corda salva-vidas.  A criatividade os ajudou a conseguir bons resultados.

• O italiano Mauro Prosperi participava de uma corrida pelo deserto do Saara quando se perdeu em uma tempestade de areia. Durante nove dias ele lutou sozinho com as temperaturas mais quentes do planeta sem água suficiente para sobreviver. Os pensamentos sobre sua família o trouxeram de volta da beira da morte.

• Depois de sair para um passeio durante o dia, o mochileiro britânico Jamie Neale sobreviveu às Montanhas Blue na Austrália, cheias de armadilhas, durante doze dias, antes de chegar a um lugar seguro.vividas por pessoas comuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...