16 de outubro de 2013

Honda lança concurso musical ‘Faces of Rock’ no Facebook


Banda vencedora receberá R$ 15 mil em instrumentos musicais

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Moto Honda, por meio do projeto Honda Dream, lançou uma promoção para fãs de motocicleta e rock´n´roll. O concurso ‘Faces os Rock’ premiará a banda que fizer o melhor jingle com 15 mil reais em instrumentos musicais e divulgação da música em rede de rádio nacional.

Para participar da promoção, as bandas interessadas devem compor um jingle inspiradas no slogan “Asas da Liberdade” e se inscrever na aba da promoção dentro da fanpage Honda Dream (http://www.facebook.com/HondaDreamBrasil).

Na primeira etapa de seleção, um júri de especialistas musicais da 89FM – A Rádio Rock de São Paulo - e de profissionais da Honda selecionarão os cinco melhores jingles. Os escolhidos irão para votação do público e a banda que tiver maior número de votos na fanpage Honda Dream será premiada e terá sua música executada no programa ‘Temos Vagas’, da 89FM. A promoção já começou e vai até 6 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...