22 de outubro de 2013

Los Sebosos Postizos se apresentam no Centro Cultural Rio Verde


Show terá participação de Chiquinho e Pedro Baby

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Nação Zumbi, grande nome da música brasileira, é formada por músicos extremamente talentosos e inventivos. Por isso mesmo, desde sempre seus integrantes se envolvem em projetos paralelos e tocando com outros artistas. Dentro desses, um dos mais bem sucedidos é o Los Sebosos Postizos, no qual eles interpretam as músicas de Jorge Ben. O projeto foi formado há dez anos por Jorge Du Peixe (vocal), Lucio Maia (guitarra), Dengue (baixo) e Pupillo (bateria), e se apresentavam em festas que batizaram de “Noites do Ben”. O grupo lançou seu primeiro álbum no ano passado, “Los Sebosos Postizos Interpretam Jorge Ben Jor”, e na próxima sexta-feira (25) eles levam esse show para o Centro Cultural Rio Verde.

Produzido por Mario Caldato Jr., o álbum “Los Sebosos Postizos interpretam Jorge Ben Jor”, foi lançado pela Deck em CD e em vinil, pela Polysom, no final de 2012.

Entre os clássicos escolhidos para compor o disco, estão “Rosa, Menina Rosa”, “A Tamba”, “Descalço no Parque” e “O Homem da Gravata Florida”. Além de grandes sucessos, como “O Telefone Tocou Novamente” e “Os Alquimistas Estão Chegando Os Alquimistas”. Essas e outras surpresas estarão no setlist do Centro Cultural Rio Verde. O show ainda contará com os convidados Chiquinho (Mombojó), no teclado, e Pedro Baby, na guitarra.

Serviço

Los Sebosos Postizos

Data: 25/10/2013
Horário: 21h (abertura da casa)
             23h (show)
Local: Centro Cultural Rio Verde (Rua Belmiro Braga, 181 – Vila Madalena – São Paulo – SP)
Ingressos:
1º Lote: R$ 40,00 
2º Lote: R$ 50,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...