30 de outubro de 2013

Restaurante Dona Lucinha participa do SP Burguer Fest


Você já pensou em comer um hambúrguer em pão de queijo???

Então a partir do próximo dia 08 de novembro até o dia 24 você poderá provar no Restaurante Dona Lucinha que pela primeira vez participa do SP Burguer Fest.

Tudo dentro do mais “comfort food”!

Pão de queijo com receita de família, assim como a linguiça, tudo feito no restaurante..a linguiça também é defumada na casa.

Elzinha Nunes colocou linguiça caseira, feita e defumada no próprio restaurante dentro de um pão de queijo, com um vinagrete de cebola roxa, acompanha saladinha de couve e rapadura (R$26,00).

A culinária mineira é uma das mais ricas que temos em nosso país, uma cozinha de comida farta e que ressalta os produtos da terra.

Elzinha Nunes, que aprendeu com sua mãe a importância dessa culinária e sua preservação, traz tudo isso para dentro do Restaurante Dona Lucinha, que foi escolhido pelo Datafolha como o Melhor Restaurante de Cozinha Brasileira..

Elzinha Nunes é fiel à suas origens e descreve melhor a sua vocação e amor ao que faz, traz uma cozinha regional mineira, onde o cardápio foi elaborado a partir de uma cuidadosa pesquisa da cultura alimentar da região do Serro no estado de Minas Gerias.


RESTAURANTE DONA LUCINHA – www.donalucinha.com.br
Rua dos Chibarás, 399 – Moema.
Fone: 5051.2050
Funcionamento de Terça a sexta das 12 as 15 e de 19 às 23
Sábado das 12 às 16:30 e das 19 às 23
Domingo de 12 às 16:30 hs.
Cartões: Todos
Lugares: 96
Possui acesso para portadores de deficiência física Sim
Wi-fi gratuito Sim
Estacionamento: Valet R$ 15,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...