29 de outubro de 2013

Rio Design Hotel divulga pacotes para o Réveillon


Passe o fim do ano na praia de Copacabana, mundialmente conhecida por suas belezas naturais

O Rio Design Hotel está localizado a 30 metros da praia e é o primeiro hotel design da cidade do Rio de Janeiro. Com tarifas especiais para o ano novo o hotel montou 02 pacotes: de 03 ou 04 noites, para que você possa aproveitar o melhor Réveillon de sua vida. As tarifas variam de acordo com a suíte, os valores para os pacotes de 03 noites saem a partir de R$3.140,00 e para os pacotes de 04 noites a partir de R$4.180,00 ambos os valores para casal. O diferencial é que os pacotes possuem “Data Móvel”, onde você escolhe o dia do check in e check out. Nas diárias está incluso o café da manhã e internet wifi ilimitada.

O Hotel possui 67 acomodações, sendo: 44 apartamentos luxo, 11 suítes júnior, 11 suítes executivas e 01 master. Todas são equipadas com camas de casal queen size, ou duas camas de solteiro, TV Led 32’ com 42 canais NET, ar condicionado, internet wifi ilimitada, cofre digital e secador de cabelos. Nas suítes executivas possui ainda computador ligado a internet banda larga. Sua estrutura oferece ainda fitness Center, sauna a vapor e uma jacuzzi com hidro massagem.

Conceito Design

Com apartamentos, suítes e corredores decorados por renomados arquitetos brasileiros, o hotel apresenta criatividade, requinte e estilo próprio, com uma harmonia surpreendente. Pensando em manter o alto padrão de atendimento e conforto, o Hotel é pioneiro no sistema Guest Recognition, em que o gosto dos hóspedes são descobertos antes de ser feito o check in.

A personalização dos serviços é uma bandeira da equipe. O sucesso do Rio Design Hotel na cidade deve-se principalmente aos seus serviços, considerados de excelência e de seu conceito de Hotel Design.

O Réveillon

Em um dos bairros mais nobres da cidade Maravilhosa acontece a queima de fogos de artifício mais famosa do planeta. O ano novo em Copacabana foi premiado como o melhor do mundo e é celebrado da melhor forma possível. A meia-noite do dia 1º de Janeiro o céu é iluminado pelos fogos de artifício, os turistas e locais se misturam e agitam muito nos shows tradicionais de virada de ano.

No ano passado a comemoração teve um motivo a mais, comemorou junto com o ano novo o título de “Cidade Patrimônio Cultural da Humanidade” e contou com as seguintes atrações: Diogo Nogueira, Claudia Leitte, Sorriso Maroto, Elle Oléria (ganhadora do The Voice Brasil 2012) e algumas escolas de samba do grupo especial do Rio. A programação para virada de 2013/2014 ainda não foi divulgada.

Além dos festejos de Réveillon, o bairro de Copacabana é repleto de restaurantes, bares, cafés, cinemas, lojas (de grifes e populares), teatros, feiras de artesanato e hotéis, que ficam especialmente cheios nessa época do ano.

Serviço

Rio Design Hotel
(21)3222-8800
Rua Francisco Sá, 17 – Posto 06/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...