30 de outubro de 2013

Transamérica abre a temporada de shows do estúdio ao vivo


Na próxima quinta-feira, dia 31 de outubro, às 15 horas, a Transamérica abre a temporada de shows do Estúdio ao Vivo.

A primeira atração será o NX Zero que vai cantar as faixas do recente álbum “Em Comum”, incluindo a atual música de trabalho, “Ligação”. Além disso, a banda vai relembrar alguns dos maiores sucessos da carreira, entre eles “Só Rezo”, “Cedo ou Tarde” e “Onde Estiver”.

Os ouvintes poderão acompanhar o Estúdio ao Vivo pelo www.twitter.com/transamericapop, através do www.facebook.com/transamericapop e por SMS enviando a palavra SHOW para o número 49124.

Para o show do NX Zero, a Transamérica está promovendo uma promoção para os ouvintes que moram em São Paulo. Quem estiver interessado em assistir o Estúdio ao Vivo com a banda deve acessar o site www.transanet.com.br/pop e responder a pergunta: “Por que você tem que fazer parte desse show?”.

Até dezembro, o Estúdio ao Vivo receberá uma série de shows dos principais artistas da atualidade e os nomes que estão confirmados são: Naldo, Jota Quest, Anitta e O Rappa.

Sobre a Rede Transamérica de Comunicação:

A Transamérica é a maior rede de rádios FM do país e a única que possui três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). A POP é dirigida ao público jovem, das classes socioeconômicas A, B e C, de 20 a 34 anos, e está presente nas principais cidades brasileiras. A HITS, com uma programação eclética, é voltada ao segmento popular, atingindo uma faixa etária (dos 15 aos 39) mais abrangente.  Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes socioeconômicas A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/LIGHT).

Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também do Japão, a audiência da Transamérica passa dos oito milhões de ouvintes/mês. Além das emissoras de Rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, como os portais de Internet Transhopping (www.transhopping.com.br): comparativo de preços de produtos entre lojas Mercado da Música  (www.mercadodamusica.com.br): o maior e mais variado catálogo de músicas para download e Transmobile: produtos e promoções interativas para celulares. Site oficial: Transanet (www.transanet.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...