8 de novembro de 2013

Amanda Kell faz shows em Indaiatuba e Rio Claro


Apresentações acontecem nas festas das rádios Massa e Clube FM

Prestes a entrar em estúdio para a gravação de seu terceiro CD, a cantora e compositora Amanda Kell é uma das artistas convidadas para dois grandes eventos que irão agitar o interior paulista no próximo domingo, dia 10/11, a “A Festa!”, que acontecerá a partir das 13 horas em Indaiatuba com promoção exclusiva da Clip FM e da Massa FM reunindo mais de 30 atrações, e o “Mega Show da Clube FM”, promovido pela rádio Clube FM, a partir do meio-dia na cidade de Rio Claro, com a presença de 20 convidados, entre artistas solos, duplas e grupos.

“Para mim é uma grande alegrias poder me apresentar nesses dois eventos tão bacanas! Vão ser duas grandes festas que, com certeza, vão agitar as cidades e colocar todo mundo pra dançar. Vai ser demais galera! Espero por todos vocês”, convida a artista que, ambos os eventos, irá embalar o público interpretando os sucessos “Como Eu Quero” e “Uma Noite e Meia”, canções fazem parte do atual CD de Amanda Kell, “Me Aceite Como Eu Sou”, álbum que traz duas faixas inéditas e releituras de clássicos das décadas de 1980 e 1990, executados nas vozes de Paula Toller, Pato Fu, Marina Lima, Leoni, entre outros. Outro destaque do repertório nos shows do próximo domingo será a canção “Disk Denúncia”, que faz parte do primeiro CD de Amanda Kell, “Tudo Muda”.

A apresentação de Amanda Kell está prevista para às 14h50 no show em Rio Claro e para às 17 horas em Indaiatuba.

Serviços

Mega Show da Clube FM
Horário: 11 horas (abertura dos portões)
Show da Amanda Kell: 14h50
Local: Sobradão
Endereço: Estr. Municipal Sobrado, 777, Rio Claro
Informações: (19) 3522-4748


A Festa - Indaiatuba

Horário: A partir das 13 horas
Show da Amanda Kell: 17 horas
Local: Recinto da Festa do Peão - Rod. Santos Dumont (SP 75), KM 51.
Informações: (19) 3016-4799

Para saber mais, acesse www.amandakell.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...