6 de novembro de 2013

Conexão SP transforma o Largo da Batata em polo cultural


O projeto promove shows instrumentais gratuitos

O Conexão, com o patrocínio da Vivo, continua fazendo barulho em seu primeiro ano de atividades em São Paulo. A etapa paulistana do projeto que mais fomenta a música independente no Brasil anuncia seu próximo evento.

No dia 10 de novembro, o Conexão SP tem a honra de anunciar que o Largo da Batata se transforma num polo cultural. O evento instala um palco inédito no local. A festa será gratuita e aberta ao público. Sobem ao palco as bandas Bixiga 70, Orkestra Rumpilezz e Macaco Bong, a partir das 14h.

Nesta tarde de música instrumental, o combo de afrobeat Bixiga 70 mostra seu novíssimo segundo álbum. Diretamente de Salvador, a premiada Orkestra Rumpilezz - comandada pelo maestro Letieres Leite - mostra por que é referência em percussão e sopros no país. E o power trio Macaco Bong volta a São Paulo com seu rock hipnótico.

E ainda tem muito mais. Nos dias 23 e 24 de novembro a Praça das Artes, no centro, vai receber outras ações musicais, todas gratuitas.

10 de Novembro (domingo)

Conexão SP apresenta:

Macaco Bong
(MT)
Orkestra Rumpilezz
(BA)
Bixiga 70 
(SP)
Local: Largo da Batata – Pinheiros, São Paulo

Horário: 14h

Gratuito, aberto ao público.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...